Se eu fosse um Pai Natal … (3ºano)

Se eu fosse um Pai Natal, a primeira coisa que eu queria ter era um saco muito grande. Tão grande, que pudesse levar muitas prendinhas por todo o mundo.
Visitava todos os meninos pobres e doentes e distribuía uma prenda por cada um. Por momentos, eles seriam os meninos mais felizes deste planeta. E assim, também me sentia um Pai Natal muito feliz por ter ajudado os meninos necessitados.
Também ia ver os meus caderninhos onde está apontado o comportamento dos outros meninos. Assim, de acordo com cada comportamento, é que respondia às cartas e, sendo justo fazia muitas pessoas contentes.
Mas, acima de tudo, gostava de ser o Pai Natal mais adorado!

Joana Lourenço Barros

************************************

Se eu fosse o Pai Natal…
Eu fazia um grande saco de Natal para põr as prendinhas para as crianças e os adultos de todo o mundo.
Os meus duendes preparavam as renas e eu ia voar por todo o mundo com prendinhas, comida, e roupas para todos.
Feliz Natal para toda a gente!
Coração de Pai Natal.

Mauro Diamantino Araújo Pisa

0 comentários: