Dia da Mãe (3º ano)

Trabalhos que fizemos para o "Dia da Mãe":



Mãe…

Mãe, gosto muito
de ti.
Sei que também
Gostas de mim…

És linda como…
… uma flor!
És um grande…
…amor!

És amiga do coração
És a minha maior
Paixão…

Mãe, és querida
A valer!
Dou-te um beijo,
Podes crer!

João Miguel
..........................

Mãe, gosto muito
de ti.
Também sei que
Gostas de mim…

És linda como…
…uma flor.
Tal como o amor!

És alegria
De aprender
A viver…

Minha mãe
Amor e coragem
És a melhor mãe.

João Bastos
..........................

O dia da mãe é um dia muito especial.
Este dia é para nós nos lembrarmos que todos os dias do ano, ela cuida de nós.
A minha mãe é muito minha amiga. Ela ajuda-me a fazer os meus trabalhos de casa.
Ele sabe que eu a adoro sempre todos os anos…
Quando eu quero um chocolatinho ou um “brinquedozito”, a minha mãe deixa-me comprar.
A minha mãe é do melhor. É a melhor mãe dos Universos todos!
Ah! Já me ia esquecendo que ela faz muitas comidas que eu gosto.

Daniel
..........................

Mãe, és muito bonita
Proteges-me…
de todo o mal do mundo!
Contentas-me…
…quando estou triste!
Gosto muito de ti.
Tens coragem para tudo.
Amo-te…
…do fundo do meu coração!

Henrique
..........................

És corajosa
Esperta
Brincalhona
Gira
Forte
... ajudas-me a fazer muitas coisas!
És engraçada
E algumas vezes... marota!
Mas és sempre uma grande mãe…

Gabriel
..........................

A minha mãe
Adora preto, branco
Rosa e azul.

Ela gosta
De trabalhar.

Ela ajuda-me
A fazer
… os trabalhos.

E ela gosta
De mim!

Ana Raquel
..........................

0 comentários: